segunda-feira, 19 de julho de 2010

vai dar saudade


Vim todos os dias com vocês, vocês me batendo, agente parando pra comer, sempre o kibe da Rah , e a fogazza de queijo do tana , uahsauhs' Véi a vergonha que vocês me fazem passar, ta , as que eu faço vocês passarem também , os fuscas nunca mais serão os mesmos, os segredos --' , eu andando atrapalhadamente na rua , as entradas na marisa , meu vocês discutindo no caminho só de pirraça . Ta, sei que isso não vai voltar, mas vão ser momentos simples, bestas, diários , aushaus' talvez ate desnecessários, que vão deixar saudades . Nem voltamos as aulas, mas já sei que não será igual

Teremos menos tempo, mas estaremos mais fortes , com menos medo, acredito que aproveitaremos melhor , o pouco tempo que teremos .-.


Mas vou sentir falta, de vocês, no caminho de volta pra casa :/

2 comentários:

  1. NHAAAAAAAAA *-* é vaai da saudadee mesmo D: , mas é por uma booa causa , o taninha ta estudioso onw *-* kk' , e vaamo torcee por ele , e a saudade só vaai nos deixa mais ligadinhos .-.

    ResponderExcluir
  2. É né ? estamos orgulhosa pow .-. Tudo por uma boa causa !! USHAUSH' (:

    ResponderExcluir