sábado, 17 de julho de 2010

O tempo passou .-.


Hoje eu o vi, ele foi o meu primeiro amor
Me lembro o quanto eu ficava nervosa , e atrapalhada quando estava em sua frente .Como eu era ingênua , e só hoje sei o quanto eu era, quando ele se foi ? eu nunca tinha chorado tanto em minha vida, e como chorei, achei que minha vida tivesse acabado ali, foi ai que eu vi , que a minha vida tinha parado, por causa dele , mas a dele não , ele não deixava de viver por minha causa. Então com o tempo estava eu lá , firme forte por fora , pois por dentro ainda procurava um motivo pra continuar , um motivo pra viver . Foi então quando ele me apareceu pela segunda vez, demorei pra confiar nele de novo , meu erro ? foi acreditar que ele tinha mudado, meu erro foi não ter deixado de ama-lô . Foi então que sem dó ele me aparece com outra, como me culpei , como esperei de alguém que nem ele ? como acreditei em suas palavras , como chorei pela segunda vez , perdi o chão em alguns segundos , mistura a raiva que sentia por ele, e a raiva que sentia por mim . Eu ainda o amava , mas ele feriu o meu orgulho, duas vezes .Bom o tempo passava e eu me reconstruir , por fora , mal eu sabia que por dentro tbm, amadureci ,mas ainda tinha algo em mim, um certo bloqueio com garotos , eu ainda o amava.
2010 , ele volta , com a mesma historia , me liga , fala comigo no msn , mas eu nem me abalei , estava definitivamente decidida que nada iria fazer eu acreditar nele de novo, ele sentiu que eu mudei, sentiu que eu não era mas a criança que ele deixou sem mais e nem menos , foi então que ele começou a correr atrás, foi ficando divertido brincar com ele, mas eu estava brincando com fogo e logo parei , não era igual ele , então falei a real , ele disse que queria tentar comigo , eu fui direta :
- Você não tem mais chances, posso te amar de novo, não volto pra você NUNCA MAIS (:
Poxa eu estava orgulhosa pela primeira vez , eu disse não . Ele me liga, pede pra eu ouvir musicas , e descubro que o sentimento que sinto por ele hoje , é dó, porq sei que ele só procura um amor, e não ela :/ . Depois de um tempo ele me liga , fala que me ama , que não consegue comer, não consegue prestar atenção , e não sente fome e pede pra eu ficar com ele , então mais uma vez fui direta e disse :
- Isso que você ta passando eu já passei, relaxa, passa ! A falta de fome , sono, concentração, esse vazio , chama-se tristeza, e ela só é conseqüência de algo chamado amor , ou falta dele , eu não sou mais pra você, cresci e você continua o mesmo! Case e seja bem feliz :D
Fiquei orgulhosa pela segunda vez, com as ligações continuas dele, resolvi ajudar ele a me esquecer , não atendia , nem retribuia suas mensagens, bloqueei e exclui ele do meu msn , e pedi pra ele fazer o mesmo . Nada de vestígios.

Ontem dia 17/07/2010 , foi a primeira vez que o vi depois da segunda decepção , fiquei completamente orgulhosa, eu o vi , e não senti absolutamente nada *------* .


João Paulo Argentini, desejo a você toda felicidade do mundo, e que você encontre o estava a procura, obrigado pelos momentos felizes, por cada abraço, conversa séria puxão de orelha,risada na praça, musiquinhas antigaças por cada palavra por mais falsas e insignificante que fossem , graças a você não confio em qualquer pessoa, sei que palavras são só palavras, ate que alguém as tornem verdade, hoje sei que beleza não é tudo . Se estou diferente por fora , imagine por dentro. Sou bem mais forte . amigos ?

J.P.A. meu eterno sherk <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário