segunda-feira, 26 de julho de 2010

Que semana (y)

Véi, quem me conhece sabe, sou uma pessoa, mtoo paz, VIVO isso cara, mas assim mexer comigo ate vai , uhaushau' mas não toca no meus amigos, ultima mente, ando mais protetora do que realmente sou :s discuti com uma menina que resolveu se meter a besta coma giuli, discuti com a Aline --' UASHAUSHAUH' Essa semana e a passada foram semanas pesadas pra mim , me esgotei um pouco mais da conta, mas preciso me recuperar, semana que vem começa as aulas, e junto a correria

Ontem fui dar risadas, curti , fui no p.p. véi ri mt , acho que já amoo eles *o*

Alê e o Milan, foram nos levar ao ponto, milan tava um pouquinho estranho ( ele disse que tava cansado e com fome ) na volta , arrumamos briga :s USAHSUAHSUH' A Raah se irritou véi, os meninos tavam de tiração tbm né ? ficar atacando pedra ? véi mta infantilidade na boa , eles eram faveladinhos , mas resolvemos de boa ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário