quarta-feira, 2 de junho de 2010

É com eles, por eles :)


Para cortejar, ser espontânea , impaciente , querer sempre proteger e ser extremamente orgulhosa Ta , é fato , personalidade ne ? não tem como mudar .Não vê problema algum em tomar iniciativa,haha as vezes é difícil , eu realmente acho difícil, mas é isso que é legal , tentar o que ta longe do alcance .. mas sab como é eu tenho medo , porq é incerto .brincar de seduzir eu gosto, é tipo assim, a conquista sabe? o olhar a jogada de cabelo , a risadinha uhsaus' brincadeiras tem fundos de verdade, e se brincarem comigo não sei, tem que paga ne ? mas é como dizem quem brinca com o fogo muitas vezes acaba se queimando, ou gosta da sensação quente ;) Não acreditava no impossivel mas ae que vi que o caçador pode se apaixona pela sim pela presa, só que ninguém escreveu isso.E aprender que nem tudo é como agente quer , caara é estranho.. Vê o medo nos olhos das pessoas e não poder fazer nada, é tormenta-dor, ver a vontade nas palavras das pessoas e ao mesmo tempo um a incerteza do outro lado , é cara , sinto a dor em mim sabe ? Cada luta perdida, vitória ou derrota .Acho que sou protetora , ate de mais, ou vivo pelo outros :/ mas é que é Irmandade ne ? Vivo, luto , recomeço, choro , dou risada, faço palhaçada, converso serio, dou conselho .. é por eles , com eles /amovoocsvéi*Teoria : Nada é por acaso .Tudo é possível, nesse lugar onde chamamos de mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário