sábado, 12 de junho de 2010

Acordei muito bem UHSA' Sei lá der repente com mais vontade,mas força , abastecida, mais feliz :D
Não da pra pular problemas, e o que você já fez , nem sempre tem como voltar , o que você escolheu nem sempre dá pra mudar. A vida continua !! E hoje eu acordei disposta, a ser a pessoa mais feliz do mundo , não tenho tudo , mas sei que vou conquistar ! e o que eu tenho hoje é força, pra buscar !
Vamos dançar conforme a música, se vesti como manda o figurino , ver ate aonde as ondas podem me leva , e viver assim como a vida merece, \O/ UHSSUAH' cada oportunidade , pode ser unica, cada risada pode ser a melhor, e cada brincadeira pode ser a ultima , Vou viver da melhor maneira possível !. Se não nada disso valeu , ate hoje !

I will be
Stronger they'll call me freedom
Just like a waving flag
(♪)

Eu serei
Mais forte, eles me chamarão de liberdade
Assim como uma bandeira ao vento

Beeijinhoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário