sábado, 1 de maio de 2010

' Minhas Anãs '


- Gabi : Adoro quando vc briga e seu nariz abre , do seu jeito sensível de ser, dar aquelas risadas na rua, rebocando geral ,passando pela cana verde, só não gosto quando você me talarica, mas você é a minha brother Seu jeito totalmente sem noção de ser é o que eu mais amo em você * pisadinha no pé * Só agente entendi ;) minha soneca te amoo

- Tiia : Linda e sensível , porq ela que cuida da gente da maneira mais linda que alguém pode cuidar *-* , porq ela sempre tem a palavra certa pra nos ajudar , E ela não briga com ninguém , ela é forte , mas ela é frágil. Breve aviso: ninguém pode mexe com a Tiia , com a nossa Tiia , porq se mexer já sabe, já era , pense em seus dias contados ;) te amoo sensível

- Becca : Minha bekinha ok ? Porq ela faz a cara de mau , mas do mau que eu ja vi , ushauh' e sempre que uma ta certa esfrega na cara da outra , mas é tudo brincadeira ne ?!! Ate porq eu te amo muito pra em alguma situação querer ser melhor que você, e você é bem mais inteligente que eu tbm ne ?!! UHSAUH' eu deixo ne ? fazer ooq .. te amoo muito certinha

- Carol : E ae mano , uahs' agente briga, discuti, sai faisca entre nos, mas vc ta ligada que eu te amo, e que nenhuma briga boba, ou discussão idiota , patada ou faisca da TPM , vai nos separa , espero que esse sentimento seja forte o bastante para nossa amizade percorrer muito mais que isso .. te amo zangada

- Raah : Se algum dia você pensa em me deixar, e corro atrás de você , porq não pode ta? , uahusha' É sério, te amo muito porq vc VIVE CARA ; é tão sincera, tão engraçada, tão simples, mas é complicada, se ta ligada que é irmandade ne ? Te amo mandona

~ Minhas melhores, cada um com seu defeito e qualidade , mas o meu amor por vocês é incondicional .. uma completa a outra, seremos sempre assim garotas diferentes, mas com um sentimento igual uma pela outra , Obrigada por aparecerem e fazerem os melhores anos da minha vida , por dividirem suas histórias comigo, e fazerem parte da minha AMOOO VOOCÊS TANTO , e nos nem somos do mesmo sangue , mas amigas verdadeiras são a família que nos permitem escolher escolhi vocês comigo e vai ser pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário