sábado, 1 de maio de 2010

~ Irmandade Amizade de verdade '


É difícil enfrentar o que tememos. E para enfrentamos precisamos de uma ajuda.”

Obrigada por com certeza enfrentar comigo, se sou o que sou hoje , é graças a você, alguém tão especial , com a qual eu me identifiquei tanto,com essa sua maneira engraçada , meia louca de ser , de viver e não ta nem ai , de fala o que tem que falar, de ser orgulhosa quando tem que ser, de chorar quando tem que chorar, querer e lutar por aquilo que quer .. De falar o que sente, e gritar o que é a sua vontade, e segui-lá ate o final, de falar alto comigo , rir comigo, brigar comigo, conversar comigo, andar comigo, mas principalmente por estar comigo ;D
Meu eu tenho orgulho de ser sua amiga sabe ?!! as suas palavras são tão sinceras, sua força de vontade, me da força sabia ? , sua alegria é extremamente contagiosa , eu me soltei mais, vivi mais , ri mais , tenho bem mais historias pra contar , sou o que sou , eu realmente me encontrei.., não me arrependo do fiz, hoje eu confesso sou bem mais feliz , eeu to aprendendo, tenho que mudar ainda eu sei .. mas pra mim foi o meu melhor avanço ;) Obrigada de novo.. mas dessa vez por deixar eu fazer parte da sua história, da sua vida , por me ensinar o que ensinou , por fazer dos seus amigos, meus amigos , nossos amigos , por dividir a sua historia comigo, um pouco de você comigo, vc ta ligada que irmandade é pra sempre ne?

Ninguém entra na nossa vida por um simples acaso

Amoo vooc demais , isso aqui é Irmandade e é pra sempre ~ R .

Um comentário:

  1. Fez eu chora cara u.ú kk ' , aa veio de boa to sem palavras . Brigada vs por sempre tá to me lado e por ser assim tão minha amiga *-* , e se não existe amizade eterna , a gente acabo de inventa :D , vlw por me aconselha e me guia quando me sinto perdida , tee amo mt irmandade ♥-♥

    ResponderExcluir