quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

é muito injusto


como pode ? um mundo tão injusto,
do que vale você ser uma pessoa boa? fazer as coisas certas , no final o que tem que acontecer acontece , você não vai deixar de adquirir algo , ou deixar de ter porq você era boa e fazia as coisas certas, afinal valendo ou não , ngm é imune a nada , existem coisa que querendo ou não , você merecendo ou não merecendo , esta em você, esta com você , e pode nunca mais sai .
Hoje eu descobri , como é ser portadora de um vírus , não tão perigoso como esses que matam e qua passam na tv , mas só de saber que ta em mim , e não vai sai , e ta tudo tão confuso na minha cabeça, me passa tudo , e ao mesmo tempo não passa nada , mas a cena se repeti nos pensamentos , as palavras nos meus ouvidos , saber estou com uma doença e ela não tem cura , agora é cuidar pra não se manifestar mais, mas sei lá estou com medo , triste , decepcionada . Eu sou queria que fosse justo :/ é pedir muito ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário