sábado, 24 de abril de 2010

Eu sinto vontade de fugir


Quem nunca teve vontade de fugir assim que se viu enfrentando aquele problema ? aquela situação ? fazendo aquela escolha ? é incrível porq querer fugir é a primeira reação , a fuga não é a melhor saída, ate porq ela é momentânea, pois mais cedo ou mais tarde vai estar você lá sozinho em outro caminho, tendo que tomar uma escolha, ou enfrentar um problema, e se você fugir e depois de meses ou anos voltar, quando voltar serão os mesmo problemas, esperando serem resolvidos . Quando eu sou pega pela chuva , e parece que ninguém poderá me entender , dou o tempo suficiente, para os trovões passarem eu estar decidida do que fazer, que decisão tomar, e sigo em frente .Porq ? eeu não posso parar , nem deixar obstáculos me pararem

~ Cada escolha é uma renuncia isso é a vida *

Nenhum comentário:

Postar um comentário